Pesquisar Neste Blog

Quem Somos

Fundado em 7 de Setembro de 2011, somos uma Associação Sem Fins Lucrativos, utilizando como veículo característico, motocicletas, preferencialmente ao estilo “custom”, independente de marca, cilindrada ou cor.

Temos compondo o nosso Brasão as seguintes figuras: um brasão de fundo vermelho e contorno amarelo, contendo em seu centro a figura estilizada de uma caveira de cor amarela, com duas bengalas brancas cruzadas atrás, e uma figura de Rosa dos Ventos na parte inferior também em amarelo, e ainda duas faixas, a superior com a inscrição "Tiozinhos do Asfalto" e a inferior com o nome "Moto Turismo". Este Brasão é a insígnia que nos representa, e é estampado nas costas de Jaquetas ou Coletes, e um brasão menor na frente. Vestuário este usados por membros do Grupo em encontros e eventos motociclísticos. Sendo o direito desta insígnia de nossa propriedade, é assim, vedado o uso por quem não for membro.

Temos por objetivo, a reunião dos membros para bate-papos, passeios e viagens em grupo. Temos como dever o respeito as leis em geral, em especial, as regras de trânsito, e principalmente ao cidadão.

Nosso Grupo é composto preferencialmente por pessoas com mais de 40 anos, sem distinção de sexo, cor, credo, estado civil, profissão, nivel social, que amam viver em harmonia, curtindo com liberdade o vento no rosto, as paisagens e prezando o companheirismo. Visamos também a filantropia, participando de eventos onde haja arrecadações de mantimentos e doações destes aos necessitados.

Somos todos iguais, amantes da liberdade, com respeito ao próximo e cultivando a amizade, sem ritos de entradas e nada que coloque em situação de risco ou exponha ao ridículo a quem busca fazer parte de nosso convívio, buscamos congregar a todos que por simpatia a causa venham a se juntar, buscando também integrar as famílias, de modo a fortalecer ainda mais o ambiente saudável, onde esposas e/ou maridos juntamente com filhos curtam com seus pais ou avós os gostos acima mencionados.

Sejam todos muito bem vindos!!!

Tiozinhos


© 2011 Tiozinhos do Asfalto Moto Turismo. Todos os direitos reservados

4 comentários :

  1. Muito legal a ideologia de vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Eita que tá ficando bunito de ver esse "brog"!!!

    ResponderExcluir
  3. belo blog, vou passar para nosso Web, somos dos higlander Campinas, sem formalidades obrigações ou mensalidades. precisando de algo na RMC disponham, estamos tentando criar também um blog.

    ResponderExcluir